Beijos no bully

Personagens em que se pode dar o beijo gay

Depois que vc tiver 100% com a turma desejada vai no personagem e aperta L1 + X , L1 + X novamente e vai aparecer uma florzinha, dá pra ele e vai aparecer a opção beijo, você vai conseguir fazer isso com os seguintes personagens:

CORNELLIUS - NERDS






TRENT - BULLIE






KIRBY - JOCKS






VANCE - GREASERS








GORD - PREPPIES







Beijo Gay


Em Bully o jogador controla Jimmy, um garoto que depois de ser expulso de todos os colégios em que ingressou foi parar em um reformatório. O jogo conta a vida do rapaz e o jogador tem a liberdade para fazer tudo que um encrenqueiro faria num lugar desses. Entre outras coisas Jimmy pode namorar e a Rockstar deu liberdade para o jogador namorar quem ele bem entender:

Parece que esse beijo gay causou polêmica nos EUA. A cena não é obrigatória, o jogo não precisa dela para prosseguir então o jogador faz Jimmy beijar outro garoto se quiser. Parece que a cena virou alvo de críticas mais por ser um jogo da Rockstar do que pelo beijo gay, afinal, na série The Sims é possível fazer com que dois personagens do mesmo sexo se apaixonem faz tempo. A Rockstar é famosa por jogos violentos como a série GTA e virou inimiga número um de quem é contra jogos nos EUA depois que foram encontradas cenas de sexo explicito ocultas em um de seus jogos.

Será que agora Jack Thompson vai falar que os jovens podem se tornar gays por causa dos videogames?